PM localiza moto de jovem que havia sido furtada pelo seu companheiro em Valença

0

VALENÇA
No final da tarde de sábado, dia 3, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por uma jovem, de 21 anos, na Rua Padre Luna, no Centro de Valença. Aos PMs, a jovem teria relatado que estava em uma boate durante a madrugada com o companheiro dela, de 24 anos, e que ele teria, em certo momento, dito que iria embora pois teria que trabalhar cedo e se despediram. Algumas horas depois, ela voltou para a residência e percebeu que seu companheiro havia levado todos os seus pertences, entre eles uma moto Honda CB 300.
Ao dar por falta da moto e de seus outros pertences, a jovem tentou contato com o companheiro, mas não conseguiu. Somente por volta das 8 horas, ele mandou mensagem do telefone da mãe dele avisando a companheira que ele havia saído para beber e que a moto havia sido furtada no bar em que estava. Ele só não soube explicar em que bar estava. Ele teria informado na mensagem que já estava indo trabalhar e que desde então ela não teve mais contato com ele.
PM ACIONADA
A mulher ainda tentou localizar a moto, mas não conseguiu. Por isso, acionou a polícia e relatou o caso. Os PMs suspeitaram da história, pelo fato do rapaz não ter registrado o suposto furto da moto e nem tão pouco feito contato com a Polícia Militar e também não explicou com detalhes o ocorrido à companheira. Após ouvir a vítimas, os agentes iniciaram buscas para localizar o suspeito e a moto. Ao ser localizado pelos agentes, o jovem apresentou certo nervosismo e após diálogo com a guarnição teria confessado que ele mesmo havia furtado a moto de sua companheira e que teria abandonado a mesma em uma estrada de Parapeuna.
Com a informações, os policiais foram ao local citado pela vítima e localizaram a moto abandona na beira da estrada com a chave na ignição. O veículo foi apresentado na 91ª Delegacia de Polícia (DP) de Valença, onde o jovem foi ouvido e liberado. Ele irá responder pelo crime de furto. Já a moto foi devolvida à proprietária.

 

Deixe um Comentário