ANGRA DOS REIS
Ontem, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia, a equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) desmantelou uma central clandestina de TV a cabo e internet em Angra dos Reis. Uma pessoa foi detida.
Segundo a equipe, a ação ocorreu por meio do Serviço Reservado no Morro do Carmo, no Centro, em um imóvel alugado na Rua Aluísio Silva. Na residência foram encontrados diversos materiais que seriam usados na montagem da central, onde um jovem de 22 anos foi encontrado com um carro adesivado de uma empresa do Rio de Janeiro. A mesma, segundo a PM, tem ligação com o tráfico de drogas atuante na cidade.
Foram apreendidos cerca de dois mil metros de fios de cabo óptico, 35 caixas de herméticas, que são usadas para abrigar equipamentos como roteadores, 20 roteadores, 400 conectores e outros materiais para o serviço ilegal.
O caso foi encaminhado para a 166ª Delegacia de Policia (DP) para as medidas necessárias.
Denúncias sobre atividades criminosas em Angra dos Reis podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares. Reforçando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.