PM flagra jovem com mais de 700 pinos de cocaína no Centro de Barra do Pirai

0

BARRA DO PIRAÍ

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram na tarde de sábado, dia 31, um jovem, de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas no Centro da cidade. Na ação, os militares encontraram mais de 700 cápsulas de cocaína e 48 trouxinhas de maconha contendo etiqueta com a inscrição ” BP CV”.  Outro homem conseguiu fugir durante a abordagem.

Na ação, militares encontraram 736 cápsulas de cocaína e 48 trouxinhas de maconha-Divulgação PM

Os militares foram até a Rua Francisco Avelino Cunha, no Centro da cidade para verificarem denúncia de tráfico de drogas. No local, os militares avistaram dois homens em atitude suspeita. “Quando nos aproximamos um dos suspeitos conseguiu fugir. Conseguimos deter o outro jovem. Em buscas no local encontramos dez bolas de plástico contendo  736 cápsulas de cocaína, divididos em 590 pinos com s inscrição ‘Pó  de 10’, 146 pinos com a etiqueta ‘Pó  de 20’, além de 48 trouxinhas de maconha com a etiqueta ‘Maconha de 20”, contaram os policiais.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado que a cocaína pesava 376 gramas e a maconha 55 gramas.

O delegado Nei Jose Ramos Loureiro autuou o jovem em tráfico de drogas, permanecendo preso.

error: Conteúdo protegido !