VOLTA REDONDA
Uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas que começou no final do dia e encerrou no início da noite de quarta-feira, dia 18, em Volta Redonda, resultou na prisão de dois suspeitos, um, de 22 anos, e outro, de 27, além da apreensão de drogas e dinheiro. O fato ocorreu no bairro Vale Verde e registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).
Após receberem informações de que dois homens estariam vendendo entorpecentes em um Escadão de frente a uma Igreja Evangélica, policiais militares foram checar. Ao se aproximar do endereço, a equipe policial observou por aproximadamente 30 minutos, conseguindo identificar os suspeitos descritos na denúncia. Um deles, de acordo com os policiais, segurava uma sacola plástica verde e o outro um rádio transmissor e uma -mochila azul.
Durante a observação, os agentes notaram a presença de cerca de cinco pessoas que iam até os dois suspeitos e entregavam algo a eles e os mesmos revezavam tirando algo da sacola verde e da mochila. Depois que as pessoas deixaram a localidade, os policiais realizaram cerco. A equipe se dividiu e a dupla tentou fugir, mas foi detida. Com um deles, os agentes apreenderam uma sacola verde com 50 papelotes de cocaína, 24 trouxinhas de maconha, 14 tiras da mesma droga e um celular. Com o outro suspeito, foi encontrado um rádio transmissor ligado, uma mochila com 60 papelotes de cocaína, 18 trouxinhas de maconha, 13 pedras de crack, três papelotes de haxixe, um telefone celular e R$ 55 em dinheiro.
Indagados sobre o material, os dois teriam admitido estar realizando a venda de drogas na localidade e que faria parte de uma facção criminosa. Após o flagrante, os dois foram levados para a 93ª DP e autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos.