Passa Três
Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), flagraram na tarde de domingo, dia 16, uma situação de condução perigosa que resultou na apreensão de droga e de materiais diversos em Passa Três, distrito de Rio Claro.
A equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) recebeu a informação de que uma VW Parati, estaria trafegando de maneira irregular pela Estrada de São João Marcos. Os policiais montaram ponto de bloqueio na entrada do distrito e conseguiram abordar o veículo por volta das 14h30min.
Segundo relato dos agentes, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez ao desembarcar. Durante a revista no interior do automóvel, foram encontrados uma lata de cerveja gelada, uma garrafa contendo bebida alcoólica que estaria sendo consumida durante a condução, dois rádios transmissores e uma pequena porção de maconha pesando cerca de um grama.
O motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a 168ª Delegacia de Polícia (DP). Ele foi autuado pelo artigo 28 da Lei 11.343/06, que trata da posse de drogas para consumo pessoal, além do registro de fato atípico relacionado ao consumo de álcool durante a direção.