PM flagra adolescente com pedras de crack e dinheiro

0

RESENDE

Um adolescente, de 17 anos, foi flagrado no início da noite de quarta-feira, dia 10, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Conjunto Habitacional Cidade Alegria, com 153 pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$75.

A equipe do Serviço Reservado em diligência pela Rua das Hortências, em frente ao bloco de apartamentos, número 3, no bairro Cidade Alegria, avistaram um jovem mexendo no telhado de uma garagem. “Quando terminou de mexer no telhado da garagem, o suspeito foi para a rua. Conseguimos abordá-lo e em revista encontramos no bolso de sua bermuda uma carga contendo 90 pedras de crack e a quantia de R$75 em espécie”, contou um dos policiais, informando que em buscas no telhado onde o adolescente estava mexendo foi encontrado uma sacola contendo mais 63 pedras de crack.

O adolescente e o material apreendido foram apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk autuou o adolescente por fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido. Ele será apresentado a Justiça ainda esta semana.

error: Conteúdo protegido !