PM fecha o cerco contra traficantes com ação em Condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’, de Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

Policiais militares, coordenados pela comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Luciana Oliveira, fecharam o cerco contra traficantes na manhã desta sexta-feira, 16, no Condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’, no bairro Roma, em Volta Redonda. O objetivo é cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão no local. Até o momento, segundo a comandante, dois suspeitos foram presos, além de um que é suspeito de liderar a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) na Região Sul Fluminense e também de chefiar o tráfico de drogas no bairro Vila Delgado, em Barra Mansa. Ele foi flagrado em um hospital particular de Volta Redonda com um tiro de fuzil na barriga.

A comandante contou ainda ao A VOZ DA CIDADE, que esteve no local, além dos presos, a operação resultou até o momento na apreensão de drogas, que ainda não foi contabilizada. Uma residência, no Condomínio do ‘Minha casa, Minha Vida’, onde as drogas eram preparadas para serem comercializas, foi localizada. A comandante lembrou ainda que o apoio dos cães na ação é de grande importância, já que tem dado resultados positivos no Rio de Janeiro. “Queremos trazer também esse apoio para o interior. Garantimos que essa não será a primeira e nem a única operação contra o tráfico não só em Volta Redonda, mas também nas outras cidades atendidas pelo 28º BPM. Por isso, a pessoa que estiver em casa e que saiba onde está o tráfico, pode nos avisar pelo telefone  0800-0260-662, que não será identificada”, solicitou a comandante, ressaltando que com as informações, mais suspeitos poderão ser presos e drogas e armas apreendidas. Lembrou também  que o serviço prestado pela Polícia Militar tem agradado a população. Por isso, o objetivo de continuar as ações para dar tranquilidade e segurança aos moradores.

comandante do 28º BPM, Luciana Oliveira – Foto Fábio Guimas

O suspeito localizado no hospital teria sido baleado durante o confronto com a Policia Militar, no bairro Belém, em Angra dos Reis, no último final de semana. Ele teria conseguido escapar da operação na cidade da Costa Verde e se escondido em Volta Redonda. Além dele, outros dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram presos até o momento na operação da PM.

Coordenada pela comandante Luciana Oliveira, a ação conta com 160 policiais militares, sendo, 120 do 28º BPM e 40 do Batalhão de Ação com Cães, também da Polícia Militar. Mais informações sobre a operação no decorrer do dia.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !