PM fecha refinaria do tráfico no Vila Orlandélia; mais de cinco mil sacolés de cocaína apreendidos

0

BARRA MANSA

No início da tarde de hoje, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) fecharam um depósito de drogas no bairro Vila Orlandélia. Um homem de 32 nos foi detido.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, os militares foram informados sobre um elemento da Vila Delgado (Ano Bom) que estaria em uma motocicleta seguindo para o local onde os traficantes do bairro estocavam o entorpecente para venda.

A droga está sendo apresentada na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa. Foram apreendidos 5.462 sacolés de pó de $20,00 (cocaína), 25 pacotes (de 25 gramas cada) de cocaína, 25 pacotes de 280 gramas cocaína,  dez folhas de papel ofício com adesivo para endolação do material, aproximadamente 40 quilos de pó químico para mistura, três quilos de pó cocaína pronto para enrolação, um tonel de 29 litros de cheirinho da Lolo, 12 vidros de um litro cada de acetona para refinaria de cocaína, uma balança de precisão, três mil frascos de 10 ml para embalagem de cheirinho da lolo, 17 mil embalagem de ependorf para cocaína, quatro mil mil frascos empedorf de R$ 50 reais e uma motocicleta marca Crípton, cor vermelha, constando amarela no documento.

Material segue para apresentação na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa – Foto: Fábio Guimas

Mais informações a qualquer momento.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !