PM faz operação e apreende carros clonados, arma e réplica de fuzil, além de dois presos e um menor apreendido

0

ANGRA DOS REIS

Na noite de sexta-feira, na Avenida Bom Jesus, no bairro Belém, policiais militares da 5ª CPA do 33ª Batalhão de Polícia Militar, fizeram uma operação que resultou na apreensão de quatros carros clonados e um roubado, uma arma e uma réplica de fuzil. Foram presos dois homens e um menor apreendido. Douglas de Aguilar Cardoso, de 30 anos e Willian Paula de Souza, de 18, foram levados para a 166ª Delegacia de Polícia, juntamente com o menor apreendido.

No bairro, a polícia em cumprimento da operação, avistou Willian e o menor dentro de um HB20 preto. Após troca de tiros, os policiais conseguiram deter os suspeitos. Dentro do carro estava uma réplica idêntica de fuzil M16, calibre 556, uma pistola calibre 9mm, um carregador para 9mm, 13 munições, um rádio, uma bateria extra do rádio, 166 papelotes de cocaína amarrados típicos de tráfico com inscrição TCP 5,00 Belém.

Já o outro suspeito, Douglas, foi detido nas adjacências com um Corolla branco clonado. Os demais veículos foram avistados no bairro, identificados e rebocados para a 166ª DP.

Os veículos clonados recuperados foram um Honda Civic prata placa KVR 7251, um HB20 preto placa OXX 5114, um Cruze branco placa OMY 6395 e um Toyota Corolla branco placa OYE 6298. O carro roubado recuperado é um Siena prata placa JRE0370.