PM faz grande apreensão em Barra Mansa de mais de 40 quilos de maconha e 11 de cocaína

0

BARRA MANSA

Uma ação da Polícia Militar ocorrida no final da tarde de quinta-feira, dia 17, em Barra Mansa, terminou com mais de 40 quilos de maconha e farta quantidade de cocaína apreendidos. Ninguém foi preso.

Segundo a equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Grupo de Ações Táticas (GAT) II da 2° Cia., após denúncia anônima de que cerca de quatro homens armados estariam traficando drogas em um terreno baldio na frente da Vila Delgado, no bairro Ano Bom, foram até o local. Na Rua Cabo Cezário, os militares chegaram a avistar os criminosos, que empreenderam fuga em direção a Vila Delgado após perceberem a presença da guarnição. Dois deles, de acordo com a PM, são conhecidos pela equipe pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Foram realizadas buscas nas proximidades, mas eles não foram localizados.

Os agentes retornaram para o local onde os homens foram vistos inicialmente, e encontraram as drogas enterradas em três tonéis. Foram apreendidos 43 tabletes de maconha (de aproximadamente 43 quilos), um tablete pequeno de maconha (de cerca de 500 gramas), dez bolas grandes de cocaína (de aproximadamente dez quilos) e um tablete grande de cocaína de cerca de um quilo.

Diante dos fatos, todo o material arrecadado foi encaminhado pela equipe militar para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feito o registro da ocorrência.

error: Conteúdo protegido !