PM faz diligências para coibir o tráfico de drogas em Resende e Itatiaia

0

RESENDE/ITATIAIA

O 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) está realizando várias diligências na região das Agulhas Negras, formadas pelos municípios de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis, para coibir o tráfico de drogas. Na noite do último domingo 52 pinos de cocaína e dois rádios transmissores foram apreendidos nos bairros Itapuca e Parque Minas Gerais, em Resende e na Vila Magnólia, em Itatiaia. Nenhuma pessoas foram presas durante as diligências.

No bairro Itapuca, os policiais apreenderam 23 pinos de cocaína totalizando 50 gramas. A equipe fazia patrulhamento pela Rua General Osório quando tiveram a atenção voltada para um homem. Ao se aproximarem do suspeito, ele saiu correndo e deixando para trás uma sacola plástica contendo os pinos de cocaína com as etiquetas “CDA 20 reais”. No Parque Minas Gerais, os policiais também suspeitaram de um homem e quando foram abordá-lo ele saiu correndo, dispensando uma sacola com 29 pinos de cocaína. Todo o material recolhido pelos militares foram apresentados na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende onde foi feita a apreensão.

Já em Itatiaia, um homem de 24 anos, foi detido com dois rádios transmissores e bases carregadoras. Os policiais receberam a informação de que na Avenida Santo Agostinho, no bairro Vila Magnólia, um homem estaria vendendo drogas e também estaria armado. “Pedimos auxílio com a unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) e seguimos para o endereço. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito saiu correndo deixando para trás os rádios comunicadores. Saímos em perseguição e conseguimos detê-lo”, contaram os militares.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Itatiaia. O homem prestou depoimento e em seguida foi liberado. Os rádios transmissores ficaram apreendidos.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !