PM encontra drogas trazidas do Rio para distribuição em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A equipe da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu farto material do tráfico de drogas do Rio de Janeiro que seria distribuído em Barra Mansa. O entorpecente estava enterrado em uma área de mata no bairro São Vicente e a informação foi confirmada pela PM nesta segunda-feira, dia 7, entretanto, o material foi localizado no dia 4.

A equipe explicou que o flagrante ocorreu na Rua 1, por meio do Grupo de Ações Táticas (GAT) e a Supervisão de Operações, coordenada pelo comandante da 2ª Cia.,  capitão Marcelo Tavares.

Foram apreendidos mais de mil pinos de cocaína, sendo deles 930 de R$ 10 (com aproximadamente 300 gramas), 200 pinos de R$ 20 (150 gramas) e 240 tabletes de maconha de cerca de dois quilos.

Populares denunciaram de forma anônima à PM que traficantes do Rio enterraram o entorpecente em uma área de mata às margens da Rodovia Presidente Dutra para posterior distribuição na cidade. A equipe após encontrar o material realizou buscas, mas os criminosos não foram localizados.

O caso seguiu para registro de ocorrência na 90ª Delegacia de Polícia (DP).

ARMA APREENDIDA

Nesta segunda, a PM da 2ª Cia. apreendeu no bairro Vila Coringa uma pistola calibre 9mm, um  carregador e 11 munições calibre 9mm.

A equipe esteve na travessa São João Batista após informações sobre elementos armados, localizando um deles com o material descrito.

Ele foi encaminhado para a 90ª DP para as medidas necessárias.

MAIS ARMA

Já no domingo, dia 6, ainda em Barra Mansa, na Rua Pedro Flores, Apostolo Paulo, a Polícia Militar apreendeu uma pistola Girsan calibre 9mm e um carregador com 14 munições calibre 9mm com dois jovens, de 18 e 17 anos.

Eles também foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante no artigo 16 por porte ilegal de arma de fogo, ficando ambos à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !