BARRA MANSA
Um homem, de 34 anos, foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) no domingo, dia 10, após denúncia de tráfico na Estamparia. Ele, porém, negou a propriedade da droga à Polícia Militar, encontrada no quintal de sua residência.
Segundo registro na 90ª DP, os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em patrulhamento pelo Centro, receberam informações de um casal traficando na Rua Pedro Paulino, em local de atuação do Terceiro Comando Puro. Por volta das 18 horas, os agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT) I e II e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Cotiara se deslocaram para o local citado, mas não encontraram a dupla. No local citado pelo denunciante, porém, foram encontrados após buscas quatro trouxas de maconha, cinco papelotes de cocaína e 60 frascos de loló. O material foi encontrado em um quintal de uma residência, onde o proprietário do imóvel atendeu os policiais, negando a propriedade da droga. Ele alegou que o terreno é aberto e que várias pessoas têm acesso ao local, não sabendo dizer de quem seria os entorpecentes encontrados.
Diante dos fatos, as guarnições procederam para 90° DP para medidas cabíveis, onde o homem foi ouvido como testemunha e liberado e o material ficou apreendido.
SEIS DETIDOS
Ainda no domingo, por volta das 16 horas, seis suspeitos (a maioria menor) de tráfico foram detidos no Vila Nova após denúncia. Eles foram flagrados na Rua Sete de Setembro com 33 pinos de cocaína, um pedaço da mesma droga e um veículo Fiat Siena.
Todos os envolvidos e as drogas foram apresentados na 90ª DP para as medidas necessárias.