PARATY
Agentes do Setor de Homicídio da 167ª Delegacia de Polícia (DP), de Paraty, já iniciaram as investigações sobre o ataque a um quiosque localizado na orla da Praia do Pontal, no início da madrugada deste sábado, dia 30. Durante o ataque, um policial militar, de 38 anos, lotado no 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Angra dos Reis, e um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morreram. A informação é de que o PM morto estava de folga. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. Já o outro home foi a óbito no local.
Foi levantado pela polícia que, o homem morto no ataque tinha 12 passagens pela polícia. Outro policial militar e um turista argentino foram baleados. Ambos foram socorridos e atendidos no Hospital Hugo Miranda, mas foram liberados logo em seguida.
As imagens que circulam desde a madrugada nas redes sociais mostram quando, quatro homens armados com fuzil chegam ao estabelecimento e atiram várias vezes. Foi informado pela polícia que, pelo menos 30 tiros foram disparados no local. Ainda de acordo com as imagens, os criminosos chegaram ao local em um Nivus branco, de placas não anotadas, no qual fugiram após cometerem o crime. Uma das hipóteses levantadas é de que o fato tenha a ver com uma ‘guerra’ entre facções criminosas.