VOLTA REDONDA
Na manhã de terça-feira, 12, um policial militar de 44 anos, lotado no 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi preso suspeito de agredir a esposa, que tem a mesma idade, no bairro Belmonte. O nome dele não foi divulgado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima procurou atendimento médico no Cais do Aterrado apresentando hematomas na perna direita e dores pelo corpo. Ela relatou que foi agredida dentro de casa, no bairro Belmonte, por volta das 7 horas, após um desentendimento, motivado pela descoberta de um suposto caso extraconjugal do marido.
A mulher apresentou um vídeo que, segundo a polícia, confirmou as agressões. Após receber atendimento médico, ela foi encaminhada à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, onde realizou exames de corpo de delito.
O policial foi detido no próprio batalhão, e posteriormente encaminhado à delegacia de Volta Redonda. Ele vai responder por violência doméstica, lesão corporal e injúria.