PM é condenado a 14 anos por morte de jovem em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

BARRA MANSA

Um policial militar, acusado em 2009 de matar uma gerente de uma boate, de Volta Redonda, foi condenado na última quinta-feira, dia 31, a 14 anos de prisão em regime fechado. Rita Lúcia Vieira Campos, com 19 anos na ocasião, morreu em Barra Mansa.

O juiz Antônio Augusto, na sentença, ainda determinou o afastamento do PM das funções. Um processo administrativo será aberto pela Polícia Militar para apurar o fato para uma possível exclusão do PM da corporação.

Rita morreu em novembro de 2009 no Vila Barbara. Ela levou um tiro no ouvido. O PM estava em um churrasco e teria saído e matado a vítima, e, segundo testemunhas, voltou para a festa mencionando o crime.

Segundo as investigações, os dois teriam tido em determinado momento um relacionamento. O policial chegou a ir no enterro de Rita, lamentando sua morte, mas logo foi descoberto seu envolvimento com o crime.

Ele é investigado por suposto envolvimento com exploração sexual.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos