PM e Civil localizam camisas da Federal em meio a artefato do tráfico

0

TRÊS RIOS

Policiais do 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram uma apreensão de grande artefato (drogas e armas) ligado a criminosos, domingo, 13. A ação, que aconteceu na localidade da Estrada Santa Rosa no bairro Cidade Nova, foi oriunda de levantamentos após um homicídio ter ocorrido na região. No meio do material apreendido foram encontradas camisas da Polícia Federal.

Segundo registro na 108ª Delegacia de Polícia (DP), posteriormente ao óbito de um elemento, de 19 anos, com ligação no crime organizado, as equipes se empenharam em buscas a fim de localizar os criminosos autores. “Através de um trabalho realizado em conjunto pelas forças de segurança do 38º BPM, um veículo suspeito e ocupado por dois elementos foram avistados na localidade citada. Houve cerco das equipes, contudo, a dupla conseguiu se evadir devido às condições de terreno”, disse a PM.

Contudo, os mesmos abandonaram um grande carregamento ao fugirem, sendo: uma pistola Glock 9mm com carregados kit rajada; um revólver calibre 38 e seis munições intactas; uma capa de colete balístico e duas placas de aço artesanais e adaptadas; uma pedra de pasta base de cocaína; 256 pinos também de cocaína; 13 pedras de crack; 14 buchas de maconha; quatro toucas ninjas e quatro camisas com a inscrição “Polícia Federal”;
três celulares.

O fato, com motivação ligada ao tráfico de drogas, será investigado pela 108ª Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !