PM detém três pessoas e apreende material para jogos de azar durante ações em Volta Redonda

0

 Durante duas ações contra os jogos de azar em Volta Redonda, na manhã desta quinta-feira, 12, a Polícia Militar apreendeu diversos materiais usados  para jogos de azar. Duas pessoas suspeitas de envolvimento no caso também foram detidas.

Em uma das operações, na Rua Gustavo Lyra, 335, no Centro da cidade, um pessoa foi detida e dez máquinas de caça niqueis apreendidas.

Antes, Agentes do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), fizeram um trabalho de inteligência, com levantamento de dados de possíveis locais onde estaria havendo contravenção penal em Volta Redonda. Após as investigações, os agentes seguiram para o local apontado onde fizeram a apreensão e detiveram uma pessoa.

Antes, no bairro Vila Santa Cecília, na Rua 14 ao lado de uma loja de grande rede, duas pessoas foram flagradas fazendo aposta de jogo de bicho. Com eles, os policiais apreenderam três terminais de aposta, uma bobina, além de R$ 47 em dinheiro.

Segundo informações da polícia, a Guarnição que atuou na ação foi solicitada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e ao chegar ao endereço citado flagrou os dois homens com o material para a realização de jogo de bicho. Todos os suspeitos e os materiais apreendidos nas duas ações foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP).

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !