PM detém três mulheres com drogas escondidas nas partes íntimas, em Três Rios  

0

TRÊS RIOS

Três jovens, de 20, 21 e 36 anos, foram detidas por policiais militares na noite de sexta-feira, dia 28, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. As suspeitas foram flagradas no Banguzinho, bairro Cantagalo, em Três Rios, com drogas nas partes íntimas.

Os agentes foram ao local checar informações de que as três mulheres estariam vendendo drogas e que os entorpecentes estariam escondidos nas partes íntimas. Conforme foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia (DP), as suspeitas teriam se recusado a obedecer as ordens dos PMs de encostarem no muro, gritando com os policiais. Elas teriam aproveitado o momento para se desfazerem das drogas que estavam co elas, jogando por cima do muro de uma residência.

Consta ainda no registro policial que mesmo com a tentativa de se livrar das drogas, elas foram flagradas. No quintal, os PMs encontraram crack e com elas maconha, cocaína, além de celulares e dinheiro. Juntamente com o material apreendida, as suspeitas foram levadas para a 108ª DP, onde o caso foi registrado.

 

 

error: Conteúdo protegido !