PM detém técnica de enfermagem e apreende 813 pinos de cocaína, além granadas e farto material do tráfico em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, em Volta Redonda, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas, granada e armas e ainda deteve uma técnica de enfermagem, de 33 anos, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A ação foi realizada na noite do último domingo, dia 30, em uma encosta no bairro São Carlos.

Os agentes foram  checar denúncia de que uma residência estaria sendo usado para armazenamento de armas, drogas e tratamento de feridos pertencentes à facção criminosa, decorrentes de confrontos armados entre traficantes rivais ou policiais. No imóvel, os policiais encontraram

três granadas, 813 pinos de cocaína, 781 tiras de maconha, quatro cartuchos intactos calibre12, duas munições intactas calibre 38, três revólveres calibre 38, sendo dois com numeração suprimida, um rádio transmissor, dois aparelhos celulares, sete jalecos, duas calças, além de vasto material para curativo e R$52 em dinheiro.

A técnica em enfermagem, ao ser flagrada, teria assumido a responsabilidade por todo material encontrado em sua residência. Juntamente com o material, ela foi levada para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) e autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Após laudo prévio foi constatado 799,8g de cocaína e 1330g de maconha.

 

 

error: Conteúdo protegido !