PM detém suspeitos com pistola e munições no bairro Siderlândia, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

No início a madrugada do último domingo, 24, policiais militares estiveram no bairro Siderlândia, em Barra Mansa. O objetivo foi checar denúncia de que homens suspeitos de terem cometido assassinato no último dia 22, no bairro Colônia, estariam armados na localidade. Ao chegarem ao endereço, os PMs foram recebidos a tiros. Ninguém ficou ferido.

Diante das informações, já na Rua São Vicente de Paula, os policiais foram recebidos a tiros. Os disparos foram revidados. Durante o confronto, os PMs perceberam que no meio do confronto, os suspeitos correram para dentro de uma residência. Após cessar os tiros, o PMs conseguiram abordar três homens. Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Na sequência das buscas, os agentes apreenderam uma pistola Taurus calibre .40, com 9 munições intactas e dois estojos deflagrados do mesmo calibre. No imóvel estava também uma mulher.

A arma, segundo os policiais, estava abaixo da janela da cozinha que tinha seus vidros quebrados. Indagados sobre a arma, os suspeitos teriam dito que foi deixada por um homem conhecido por “Tralha”, oriundo de Angra dos Reis, quando fugiu pela mata atrás da casa. Os quatro suspeitos, entre eles a mulher, foram detidos e levados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido. Eles foram atuados no fato análogo aos artigos 16 da lei 10.826/03 e 329 do CP.

 

 

Deixe um Comentário