PORTO REAL
Durante uma ação para checar denúncia de que numa fazenda no Parque Mariana, em Porto Real, havia um possível sequestro em andamento, policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) seguiram para o local. No imóvel, uma pessoa teria informado que nas dependências da fazenda havia outras duas pessoas portando arma de fogo e ameaçando a mesma.
Com as informações, os PMs abordaram um dos suspeitos, que estava na Moto Honda/ XRE azul, de fora da fazenda. Ele teria informado aos policiais que residia no local e autorizou a entrada da equipe. Durante uma revista no imóvel, os PMs encontraram, em um dos quartos, próximo a cama uma espingarda calibre 20 e uma munição deflagrada.
O segundo suspeito, que estava em uma VW/ Amarok preta, próximo ao imóvel, também foi indagado pelos policiais. No interior do carro em que ele estava nada foi encontrado. Sendo assim, somente um deles foi levado para a 100ª Delegacia de Polícia (DP) para apreciação onde foi autuado por porte ilegal de arma. Na ocasião foi estipulada uma fiança de R$ 1 mil, que ele se recusou a pagar. Por isso permaneceu detido.