PM detém suspeito de roubo em estabelecimento comercial de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Policiais militares detiveram na noite de quarta-feira, dia 16, em Volta Redonda, um homem, de 42 anos, suspeito de roubo em estabelecimento comercial. Ele foi detido na Rua Bela Vista, no Morro da Caviana, no bairro Santo Agostinho

Durante o patrulhamento de rotina pela localidade, policiais militares foram informados de que o homem, suspeito de horas antes ter praticado roubo a mão armada em uma mercearia no bairro Volta Grande III, estaria em um bar no endereço citado. Com as informações, os PMs iniciaram a ação e detiveram o suspeito. Ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Mais cedo, uma guarnição da PM, durante patrulhamento foi informada pelo Centro Integrado de Segurança Pública de Volta Redonda (Ciosp) que um armarinho localizado no bairro Volta Grande havia acabado e ser assaltado por um homem. No estabelecimento, os PMs fizeram contato com duas mulheres que confirmaram o roubo e passaram as características do assaltante. Logo depois que as vítimas registraram queixa na 93ª DP, a outra equipe foi informada que o suspeito estava no Santo Agostinho e conseguiu prendê-lo. Os policiais foram informados ainda que outros dois casos e roubos foram registrados no mesmo bairro e pelas características era praticado pelo mesmo homem.

error: Conteúdo protegido !