PM detém suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no bairro Santa Inês, em Volta Redonda

0

Ainda na sequência às ações desta quarta-feira, 19, contra o tráfico de drogas, em Volta Redonda, policiais militares estiveram na Rua Silva Ramos, no bairro Jardim Normandia, onde detiveram um homem e apreenderam drogas, arma, muitas munições de calibres diversos, além de dinheiro.

Segundo informações da polícia, após denúncia de que na localidade estaria ocorrendo tráfico de drogas, equipes iniciaram uma operação de inteligência e conseguiram chegar ao suspeito identificado como “Douguinha”, que seria gerente do tráfico do bairro Santa Inês e filho do vulgo “Sapo”, frente do Santa Inês.

Os policiais cercaram o imóvel, detiveram o suspeito e ainda apreenderam uma pistola Glock G 19 calibre 9 mm, 42 munições 9 mm, dois carregadores, 60 munições calibre 38, três celulares, 49 munições calibre .40, uma balança de precisão, cerca de 500 pinos vazios, um cigarro de maconha e uma trouxinha da mesma droga, além de R$ 286 em dinheiro. O suspeito e o material apreendido foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP).

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !