PM detém suspeito de atuar como “segurança” do tráfico em Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Policiais militares detiveram, em Volta Redonda, um homem de idade não informada por porte legal de arma. O suspeito foi flagrado por policiais militares na noite de quarta-feira, dia 1º, no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” do bairro Jardim Cidade do Aço.
Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), por determinação do Comando do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) seguiam em patrulhamento pelo bairro quando entraram no condomínio e tiveram a atenção voltada para alguns homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os homens fugiram, mas um deles foi detido. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, com a numeração suprimida, três carregadores e 14 munições intactas do mesmo calibre.
Ao ser indagado pelos PMs o suspeito teria informado que estava atuando como “segurança” da “boca”. Após o flagrante, ele foi detido e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP). Os policiais foram ao bairro, já que a guarnição havia realizado uma ocorrência na localidade durante o período da manhã, área de outra facção onde um dia antes foi registrado um homicídio. O objetivo foi evitar algum conflito entre as facções criminosas que pudessem resultar em outro assassinato.

Deixe um Comentário