PM detém ‘olheiro’ do tráfico com rádio transmissor no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Uma ação da Polícia Militar, realizada no último domingo, dia 11, no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda, resultou na prisão de um suspeito, de idade não informada, e na apreensão de um rádio transmissor. O flagrante ocorreu na Rua João Café Filho.

Policiais estavam em patrulhamento pela localidade quando tiveram a atenção voltada para o homem, em atitude suspeita, dentro de um Corsa vinho. Segundo informações, o carro estava estacionado em uma localidade conhecida da guarnição como sendo ponto onde ficam escondidos “olheiros” para avisar o tráfico da presença policial. Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas e encontraram com o suspeito um rádio transmissor.

Ao ser indagado pelos PMs sobre o que estaria fazendo no local, ele teria assumido estar na “visão do tráfico”, havia acabado de assumir o plantão e que ganharia R$ 100 para realizar a atividade. O homem foi detido e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado e o suspeito autuado por associação para o tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido !