PM detém mulher e apreende 682 pinos de cocaína e 113 tiras de maconha em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Uma balança de precisão, 682 pinos de cocaína, 113 tiras de maconha e 48 frascos de loló. Esse foi o material apreendido em uma das duas ações distintas realizadas pela Polícia Militar, em Angra dos Reis, neste sábado, dia 1° de agosto.

Durante patrulhamento para averiguar informações do Disque Denúncia, 0300 253 1177, sobre tráfico de drogas, policiais militares passavam pela Salomão Resek quando observaram uma mulher em atitude suspeita com algo volumoso na cintura. Durante a abordagem, os PMs encontraram com ela um rádio transmissor.

A mulher, que não teve a idade divulgada, teria informado aos PMs que atua no tráfico de drogas na localidade. Ainda de acordo com os PMs, ela teria indicado o endereço de uma casa abandonada onde guardava todo o material apreendido.

OUTRA AÇÃO

Na outra ação, na localidade conhecida como “Casinhas do Bracuí”, os policiais tiveram a atenção voltada para dois homens que fugiram em direção a uma residência logo que perceberam a aproximação da guarnição. Os policiais então foram ao local, onde apreenderam mais 23 pinos de cocaína e quatro tiras de maconha. As duas ocorrências foram registradas na 166ª Delegacia de Polícia (DP) para onde os três suspeitos foram levados.

A Polícia Militar solicita que a população continue denunciando crimes e o paradeiros de criminosos ao Disque Denúncia através do telefone 0300 253 1177, que tem custo de ligação local para evitar trotes, ou pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. A PM afirma que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

 

error: Conteúdo protegido !