PM detém jovem por desacato e atira contra cachorro que atacou a equipe

0

VOLTA REDONDA

Um rapaz, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, por volta das 19h55min, por desacato. Segundo informações do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o fato aconteceu na Rua Cecília Meireles, no Jardim Belmonte. Na ocasião, um cachorro morreu.

Em patrulhamento pelo bairro, em um ponto já conhecido pela prática de tráfico de drogas, os policiais viram uma aglomeração de pessoas, que se dispersou com a presença da equipe. Um dos moradores foi notado pela PM, e seguido, mas o mesmo apresentou nervosismo durante abordagem, além de agressividade, xingando os policiais. “Ele tentou entrar em sua casa, mas foi impedido, deixando o portão aberto. Foi quando três cachorros da residência saíram para a rua e um deles avançou em um dos policiais, que precisou atirar para conter o animal e se proteger. O cão acabou morrendo”, relatou a PM em registro policial.

Devido ao desacato contra os militares, o jovem foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !