PM detém jovem com drogas no Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Policiais militares detiveram na tarde de segunda-feira, 3, em Volta Redonda, um jovem sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Com ele, os PMs apreenderam 14 pinos de cocaína, 14 trouxinhas de maconha, R$10 em dinheiro e um rádio transmissor. A prisão e apreensão ocorreram no bairro Jardim Cidade do Aço.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina pela localidade quando tiveram a atenção voltada para o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura policial tentou fugir, mas foi detido em um escadão próximo. Juntamente com o material apreendido, o jovem foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu preso.

APREENSÃO DE DROGAS E DINHEIRO EM ANGRA

Em Angra dos Reis, na noite de segunda-feira, policiais militares, com informação de que no Parque Belém homens estariam praticando venda de drogas, seguiram para o local. Durante a ação, entorpecentes, dinheiro e outros materiais do tráfico foram apreendidos.

A informação é de que quando perceberam a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos. Durante a abordagem e revista pessoal, os agentes encontram com os suspeitos 69 pinos de cocaína, 15 frascos de loló, um rádio transmissor e R$ 26 em dinheiro. Todo o material foi levado para a166ª Delegacia de polícia (DP), onde o caso foi registrado.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !