PM detém jovem com 138 comprimidos de ecstasy e maconha em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Policiais militares detiveram no final da tarde de quarta-feira, dia 3, em Volta Redonda um jovem, de 23 anos, com 138 comprimidos de ecstasy e um pedaço de maconha. O flagrante ocorreu na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, Beira-Rio.

Os policiais seguiam em patrulhamento pela localidade quando tiveram a atenção voltada pra ao suspeito. Ele estava em uma motocicleta Honda Biz vermelha, e teria ignorado a ordem de parada dos PMs, fugindo em alta velocidade, mas foi logo alcançado. Após revista pessoal, os agentes encontraram com ele os comprimidos e a maconha.

Na ao, os policiais identificaram ainda que a moto se encontrava com a numeração do chassi raspada. Indagado sobre o material apreendido, o jovem teria informado que havia recebido de uma menina no bairro Ponte Alta e que levaria para o município de Bananal (SP), onde seria realizada uma festa. Após o flagrante, ele foi detido e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. A moto também foi apreendida.

 

 

error: Conteúdo protegido !