BARRA MANSA
Um homem, de 41 anos, foi detido por policiais militares na manhã de sábado, dia 1º de janeiro, sob suspeita de ter esfaqueado a mulher, de 31 anos. O crime ocorreu em Barra Mansa, bairro não informado, na madrugada de sábado.
A informação é de que a mulher, que levou sete facadas do próprio marido, deu entrada no Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda. O marido dela foi detido em flagrante na mesma unidade hospitalar no início da manhã. O suspeito teria sido internado após ser atropelado atropelamento, sendo que os detalhes ainda não tinham sido esclarecidos.
A informação obtida pela polícia é de que, por ciúmes, o homem iniciou uma briga e acertou sete facadas na mulher. Logo depois da agressão, ele teria fugido e na sequência dado entrada no HSJB, alegando ter sido vítima de um atropelamento, sem informar detalhes.
Ao ser identificado no hospital, o suspeito teria confessado aos PMs ter esfaqueado a mulher. Sendo assim, ele recebeu voz de prisão. A faca usada no crime foi encontrada e apreendida. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o homem foi autuado por tentativa de homicídio. Até fechamento desta nota ele seguia internado e mulher recebido alta do hospital.