PM detém homem por tentativa de suborno e apreende 471 pinos de cocaína e 340 trouxinhas de maconha, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Pelo menos duas denúncias sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia, no número 0300 253 1177, levaram a Polícia Militar a apreender grande quantidade de drogas, nesta quarta-feira, dia 5. A ação ocorreu na Comunidade de Manguinhos onde foram apreendidos 471 pinos de cocaína, 340 trouxinhas de maconha, 2500 eppendorfs, tubos utilizados para guardar drogas, 26 potes, rolos de fita adesiva e plástico filme e dois aparelhos de celulares.

Após denúncia, policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento na Comunidade de Manguinhos, quando se depararam com um homem em atitude suspeita, que ao perceber a chegada da viatura policial fugiu a pé em direção a Rua Araruama. Os agentes fizeram um cerco no local e capturaram o suspeito. Durante  revista pessoal, os PMs encontraram com ele uma pedra de maconha, seda e R$ 30 em dinheiro. Indagado sobre o motivo pelo qual tentou fugir, o homem teria informado que aguardava um carregamento de drogas para endolar.

Na sequência, um carro se aproximou do local e durante a abordagem, os agentes encontraram no interior do veículo, que era conduzido por outro suspeito, um saco com os eppendorfs, informando que tinha drogas escondidas próximas a um mangue. Para não ser preso, o homem teria oferecido uma certa quantia em dinheiro aos policiais. Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão e os dois, juntamente com as drogas, fora levados para  a 166ª Delegacia de Polícia (DP).

A Polícia Militar lembra que a população pode contribuir com a redução da criminalidade, denunciando atividades criminosas ou o paradeiro de marginais ao Disque Denúncia de Angra dos Reis ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. A PM ressalta que em todos os canais, o anonimato é garantido.

 

error: Conteúdo protegido !