PM detém homem e apreende maconha e cocaína na Vila Coringa, em Barra Mansa

0

Na noite de sexta-feira, dia 27, os agentes do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) da 2ª Cia do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Patrulhamento Tático Móvel 2 (Patamo), Cb Suendy e Cb Souza Borges, com auxilio dos militares do setor ‘Golf’, Cb Mayk e Cb Bernardes, detiveram Douglas Lane Ioras Warol, por suspeitas de tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam 20 sacolés contendo erva seca picada e prensada e ainda 11 sacolés contento pó branco acondicionado e um aparelho celular.

A apreensão aconteceu após os agentes receberem denúncia de que na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Coringa, em Barra Mansa, estaria havendo tráfico de drogas, e diante da informação os policiais foram até o até o endereço pra verificar denúncia. No local, os agentes avistaram vários elementos, sendo que um deles, ao observar a chegada da polícia, se evadindo do local tentando se esconder um bar. No entanto, os agentes o alcançaram e, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao realizarem buscas pelo local, os agentes localizaram os sacolés contendo erva seca picada e os sacolés contendo o pó branco e o celular.

Diante dos fatos, os materiais arrecadados pelos agentes e ainda o suspeito foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !