PM detém homem com três mandados de prisão por homicídio em Volta Redonda

0

Elivander Pires da silva, o “Neguinho”, de 26 anos, foi detido na tarde do último domingo, 22, por policiais militares em Volta Redonda.  Contra Elivander, que é  suspeito de envolvimento em três homicídios, havia três mandados de prisão. Ele foi detido na Rua Guarany, no bairro Vila Americana.

A prisão, segundo a polícia, ocorreu depois de uma denúncia anônima dando conta de que o suspeito estaria escondido. Ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde os mandados foram cumpridos.

De acordo com a polícia, Elivander é suspeito de envolvimento no assassinato de Wiliam Soares dos Santos, na ocasião com 29 anos. O crime ocorreu em setembro de 2016, no bairro Santa Cruz.  O outro crime do qual ele é suspeito é o de Hugo Alves de Souza, com 22 anos quando foi morto. O homicídio ocorreu na Rua Amazonas, no bairro Água Limpa. Ele é também suspeito de ter matado a tiros, em 206, na Rua Paraíba, também no água Limpa, Rafael Junior da Silva, o “galo”, com 27 anos, na época.

Também em Volta Redonda, a Polícia Militar prendeu no início da tarde do último sábado, 22, Yago de Paula Almeida, o “Coiote”. Ele, de acordo com a polícia,  é suspeito de liderar o tráfico no bairro Vila Brasília. Contra ele, segundo a polícia, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima dava conta de que o Coiote estaria armado em uma residência na Rua Sebastião Peres e embalando drogas. Arma e  drogas não foram encontradas n o local. Ele foi levado para a 93ª DP  onde o mandado de prisão foi cumprido.

 

error: Conteúdo protegido !