PM detém homem com espingarda e munições no Siderlândia, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um homem de 47 anos foi preso, na noite de sexta-feira, dia 03, por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Siderlândia. Com ele, os militares encontraram uma espingarda de calibre 32 e quatro munições do mesmo calibre.

O Grupo de Ações Táticas (GAT II) recebeu denúncia de que um homem estaria armado em sua residência, na Rua Gabriel Gonçalves de Brito. “No local fomos recebidos pela mulher do suspeito que confirmou a denúncia. O homem foi encontrado na sala. A arma de fogo estava em um dos quartos com duas munições intactas. Em busca no local encontramos mais duas munições na sala”, informaram os militares.

Os policiais apresentaram o suspeito na 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde ele foi autuado por posse de arma de fogo.

HOMEM PRESO COM RÉPLICA DE PISTOLA EM VOLTA REDONDA

Em outro caso, um homem de 34 anos foi preso, na noite de sexta-feira, por policias do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de roubar celulares de transeuntes no bairro São Geraldo. Na ação, os militares arrecadaram uma réplica de pistola e quatro celulares.

Após receberem denúncia de que um homem em uma bicicleta teria roubado pedestres no bairro São Geraldo, os policiais seguiram para o local. Após diligências, os militares encontraram um ciclista com as mesmas características do suspeito na Rua Jofre Catapreta, no bairro Colina. Uma réplica de pistola foi encontrada na cintura do suspeito e dentro de uma lata de tinta pendurada no guidão da bicicleta quatro celulares. O suspeito confessou o roubo.

Os militares encaminharam o suspeito para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi registrada a ocorrência.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !