a voz da cidade

PM detém dupla com cocaína em Piraí

Ação ocorreu no distrito de Arrozal e o caso registrado na 94ª DP

Por Tânia Cruz
pm detém dupla com cocaína em piraí divulgaÇÃo

PIRAÍ
Dois homens, de 25 e 37 anos, foram detidos na noite de sexta-feira, dia 1º, no distrito de Arrozal, em Piraí, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Com a dupla, os policiais apreenderam uma bolsa plástica com 14 pinos de cocaína. Ambos foram detidos e levados para a 94ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Os dois, depois de serem ouvidos pelos agentes de plantão, permaneceram detidos.
O flagrante ocorreu quando uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) seguia em patrulhamento de rotina pelo local e os agentes perceberam que os dois suspeitos, que estavam encostados na parede, ao perceberem a aproximação da viatura policial, um deles jogou algo por cima do muro. Na sequência, os PMs fizeram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, ao fazer buscas pela localidade onde um deles arremessou algo, os policiais encontraram a bolsa com a droga, com a inscrição “PO DE 10 – CV – O MELHOR DA REGIÃO”.


 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos