ANGRA DOS REIS
Uma ação de combate ao tráfico realizada nesta quinta-feira, dia 23, por agentes do Serviço Reservado (P2), do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Angra dos Reis, resultou na prisão de duas mulheres e na apreensão de entorpecentes. A operação aconteceu no Promorar, Campo Belo.
Após informações difundidas pelo Disque Denúncia Angra 0300 253 1177, os agentes foram até a Rua 12 de Outubro, onde observaram que duas mulheres que estavam próximas à carcaça de um veículo abandonado na rua, se deslocaram em direção a uma esquina próxima. Os policiais foram até o carro abandonado e encontraram uma sacola com apreenderam 295 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha, um aparelho celular e R$ 20 em dinheiro.
Durante a ação, as duas suspeitas foram abordadas, sendo encontrado com uma delas oito pinos de cocaína e dois tabletes de maconha prensada com a outra. Segundo os agentes, as duas, a princípio, negaram serem responsáveis pelas drogas, mas assumiram a posse posteriormente.
De acordo com levantamento de informações do Serviço Reservado, o local onde ocorreu a ação é conhecido como área de traficância de drogas, sendo comandada por um traficante já conhecido. Todo o material apreendido foi levado, juntamente com as duas mulheres, para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.
O Disque Denúncia Angra solicita a população que contribua com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 – ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. É possível denunciar também pelo App “Disque Denúncia RJ” ou através do site (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.