PM detém duas mulheres e apreende 76 pinos de cocaína no Morro da Fortaleza, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Após informação encaminhada pelo Disque – Denúncia, 0300 253 1177, policiais do 33º Batalhão da Polícia Milita (BPM) detiveram duas mulheres sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu na tarde do último sábado, 9, no Morro da Fortaleza, em Angra dos Reis. As duas foram levadas para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Segundo informações da PM, conforme a denúncia feita ao número 0300 253 1177, as suspeitas estariam vendendo drogas nas proximidades da quadra poliesportiva. Os policiais seguiram para o local e flagraram a dupla. Na sequência, os  PMs encontraram 76 pinos de cocaína, um aparelho celular, além de R$30 em dinheiro. As duas foram levadas para a 166ª DP, onde os policiais descobriram que elas já possuíam passagem pela polícia por tráfico de drogas.

A Polícia Militar lembra que o Disque-Denúncia é uma das maiores ferramentas que a população tem para ajudar a polícia no combate à criminalidade. Por isso, solicita que as pessoas que continuem denunciando a localização de bandidos, armas e drogas através do telefone 0300 253 1177, que tem custo de ligação local para evitar trotes, ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. A PM lembra que em todos os canais, o anonimato do denunciante é garantido.