BARRA MANSA
Durante uma ação policial, realizada na tarde do último sábado, 16, em Barra Mansa, policiais do Patamo II, da 2ª Cia, do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram uma mulher, de 33 anos, e um homem, de 22. A ação, que contou ainda com a participação de agentes do Serviço Reservado (P2), do 28º BPM, ocorreu no Loteamento Nova Esperança, na Grota do Chuchu, onde 130 pinos de cocaína, cerca de 1.200 pinos vazios e mais R$80 em dinheiro.
Segundo informações da polícia, após trabalho de inteligência, a equipe de busca seguiu para o local onde identificou primeiro a mulher que fazia contato com pessoas na rua e em seguida ia a uma residência e retornava com algo nas mãos e entregava para quem tinha feito contato.
Durante a ação, os agentes perceberam ainda que o jovem detido, em certo momento, também saiu do imóvel e se dirigiu para uma área de mata localizada nos fundos da casa. Minutos depois, de acordo com a polícia, ele teria retornado com uma sacola plástica nas mãos e depois voltou para o imóvel. Após cerco policial, dois jovens foram encontrados na casa, sendo um com dois pinos de cocaína e o outro com um pino do mesmo entorpecente.
Indagados sobre a procedência do entorpecente, os jovens teriam informado que haviam acabado de comprar o material da mulher. Ela foi detida no interior da residência com o dinheiro apreendido. Já o jovem foi localizado em seguida, também no interior da residência onde foram feitas buscas, mas nada de ilícito foi encontrado. Já nos fundos, os PMs viram quando o suspeito seguia para a área de mata onde os policiais encontraram mais 127 pinos de cocaína e cerca de 1.200 pinos vazios. O casal foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido, onde o caso foi registrado.