PM desmonta esquema de preparo de drogas e detém uma mulher com parte do entorpecente, em Três Rios

0

TRÊS RIOS  

Uma denúncia anônima resultou na localização de um local de preparo e refino de drogas, em Três Rios. A ação aconteceu na noite de segunda-feira, dia 3, no bairro Cidade Nova, onde policiais militares detiveram uma jovem, de 23 anos. Na residência de outro suspeito, de 29 anos, que já se encontra preso por tráfico de drogas, os PMs encontraram o restante do material apreendido.

Após denúncias sobre tráfico de drogas na localidade, equipes do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram checar. Na casa da mulher, os policiais apreenderam um saco plástico com cocaína misturada, oito sacos de mil pinos cada para acondicionar entorpecentes, 10 potes de pó para mistura e rolos de fitas para embalo da droga.

Na sequência, os policiais encontraram na segunda casa mais meio quilo de cocaína misturada, balança de precisão, além de diversas etiquetas com valores variados utilizados para identificar o entorpecente. Cocaína já embalada e maconha também foram encontradas pelos agentes.

A mulher foi levada para a 108ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu presa à disposição da Justiça pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Já contra o detento, foi aberto inquérito por tráfico de drogas.

 

error: Conteúdo protegido !