PM de Paraty apreende mais de 160 quilos de maconha

0

PARATY 

Uma ação da equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de mais de 160 quilos de maconha. Também foi apreendida uma quantia expressiva de cocaína, além de outros materiais de endolação de entorpecente. O flagrante ocorreu em Paraty Mirim, ontem. Ninguém foi preso.

Os militares fizeram buscas pelo local após denúncia anônima dando conta de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam intimidando os moradores. Várias incursões foram realizadas e um suspeito apontado pelo denunciante foi localizado. Contudo ele conseguiu fugir do flagrante e não foi alcançado.

Os militares realizaram buscas onde o traficante foi visto inicialmente, sendo encontrados 168 tabletes de maconha, com um quilo cada, nove tabletes de cocaína (cerca de nove quilos), uma máscara de látex e papel para endolação com a descrição CV Ilha das Cobras.

Todo material foi encaminhado para 167ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraty para o registro da ocorrência.

Para continuar auxiliando as autoridades no combate aos crimes na cidade, o Disque Denúncia solicita a população que denuncie com a garantia do anonimato através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local), pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos ou ainda pela fanpage do Disque Denúncia no facebook (facebook.com/DisqueDenúnciaAngra).