Bebê atropelado segue em estado grave, diz Santa Casa

0

BARRA MANSA

Na noite de quinta-feira, dia 12, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) socorreram um bebê, de um ano, vítima de um acidente em uma marginal da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Monte Cristo. Na ocasião, um adulto também ficou ferido. Eles foram vítimas de um atropelamento e o motorista, segundo as primeiras informações, teria ingerido bebida alcoólica. Nesta tarde, a Santa Casa de Misericórdia informou que o estado de saúde do bebê é grave.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, a Polícia Militar, por volta das 19h35min, fazia patrulhamento Rua Albo Chiesse, no Centro, quando foi solicitada por um motorista, informando que estava com duas vítimas de atropelamento em seu veículo, encaminhando para um hospital. Prontamente, a guarnição retornou com sentido ao hospital e, tendo em vista que o trânsito estava todo engarrafado naquele momento, foi abrindo caminho até a unidade médica juntamente com o veículo que estava socorrendo as vítimas.

Chegando na Santa Casa de Misericórdia, os militares se aproximaram do automóvel, encontrando os feridos. “A criança já não apresentava mais os sinais vitais e de imediato, o sargento Dias fez os primeiros socorros, conseguindo reanimar a mesma até a chegada dos enfermeiros”, registrou a PM na 90ª Delegacia de Polícia (DP).

Após conversar com a mãe da criança, que também ficou ferida, a mesma informou a PM o local onde foi o atropelamento e a cor do carro, assim como suas características. Com apoio de outra guarnição, a equipe conseguiu localizar uma Pick-Up de cor branca, onde a mesma tinha seu parabrisa quebrado com sinais de atropelamento. O motorista foi encaminhado até a delegacia e os militares retornaram ao local do acidente, encontrando peças do veículo atropelador no chão, entregando à Polícia Civil. Em seguida, o condutor da Pick-Up foi encaminhado até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Floriano, pois o mesmo apresentava sinais de embriaguez. No local, ele fez o teste de alcoolemia e ficou constado 1,02 de álcool no sangue.

O motorista retornou à 90ª DP, onde foi autuado e enquadrado em lesão corporal, lei 9503/97, artigo 303 e 306 alcoolemia, permanecendo preso em flagrante para as medidas necessárias.

ESTADO DE SAÚDE 

O A VOZ DA CIDADE fez contato com a Santa Casa, que, por meio de sua assessoria, informou que: “A mãe teve alta. Já o bebê segue internado em estado grave e foi encaminhado para a UTI Neo Natal, Pró-baby”, informou.

 

Deixe um Comentário