VOLTA REDONDA
No final da manhã de quinta-feira, dia 6, no condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’, do bairro Roma, policiais militares foram recebidos a tiros. Vários homens atiraram contra os PMs, que estiveram no endereço com a finalidade de combater o tráfico de drogas. Na ação, os agentes revidaram os tiros e dois suspeitos foram atingidos. Um deles morreu no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro três Poços. O outro foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista (HSJB).
Segundo informações da Polícia Militar, estiveram envolvidas na ação equipes do Serviço Reservado, Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e PAMESP Bancária. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra do Corpo de Bombeiros estiveram na localidade. Uma delas socorreu o suspeito, que foi levado para o hospital, e a outra removeu o corpo do que morreu no local para o IML.
Na tentativa de localizar os outros suspeitos envolvidos no confronto, os policiais cercaram e vasculharam a área durante a tarde, mas até o fechamento desta edição nenhum havia sido localizado. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, drogas, um rádio comunicador, além de dois celulares.