PM coíbe tráfico de drogas na Morada do Contorno

0

RESENDE

A Polícia Militar apreendeu três invólucros contendo 1,8 gramas de cocaína e ainda R$ 40 em dinheiro, na noite deste sábado, dia 22, no bairro Morada do Contorno. Por volta das 23h40min, a PM foi acionada para verificar denúncia na Rua Doze, onde um uma pessoa estaria retirando drogas junto de um poste e fornecendo a compradores.

No local os policiais encontraram um adolescente de 16 anos e um homem de 34 anos. Foi realizada busca e encontrado próximo a eles o total de três pinos contendo pó branco. O adolescente teria confessado aos policiais que traficava no local, já o homem abordado alegou ser usuário. Na revista pessoal ao adolescente a PM encontrou R$ 40 e um aparelho celular.

Todos os envolvidos e o material arrecadado foram conduzidos para a 89ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O adolescente foi apreendido, atuado no artigo 33 da lei 11.343/06 e outro conduzido foi autuado no artigo 28 da mesma lei, sendo ouvido e liberado. O celular do menor foi entregue a um responsável que compareceu à delegacia.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !