PM avista criminoso Vidigal durante operação que terminou com dois mortos

0

ANGRA DOS REIS

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, uma incursão da equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na comunidade do Lambicada, em Angra dos Reis, terminou com dois mortos e material do tráfico apreendido. Um dos criminosos mais procurados da cidade foi avistado durante a operação, mas segue foragido.

Segundo registro de ocorrência da 166ª Delegacia de Polícia (DP), a equipe esteve no bairro após denúncia de tráfico de entorpecentes, por meio do Serviço Reservado e do Grupo de Ações Táticas (Gat) I e II. Quando, na Rua Sebastião Botelho, as guarnições desembarcaram, avistaram o criminoso Vidigal com um fuzil na mão, rodeado de um grupo de seguranças a sua volta. Houve uma intensa troca de tiros e os criminosos conseguiram escapar. Em seguida, a PM encontrou dois homens baleados, portando pistolas segundo a equipe. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral da Japuiba (HGJ), mas não resistiram.

Foram apreendidos no total duas pistolas Glock de numeração suprimida, um carregador com capacidade para 15 munições e outro para 30 munições, oito munições de calibre 40 e 52 pinos de cocaína.

RECOMPENSA DE R$ 10 MIL

Willemsen Luiz da Silva, o Vidigal, segue sendo procurado e a recompensa para quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro é de R$ 10 mil.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades criminosas na cidade através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.