PM aprende tabletes de maconha, colete, arma de fogo e munições escondidos em mata

0

PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na tarde de quinta-feira, dia 20, em uma área de mata no bairro Jardim das Acácias, um saco plástico contendo cinco tabletes pequenos de maconha, um revólver calibre 22 e sete munições intactas, um colete balístico da Guarda Patrimonial, três rádios transmissores e três bases carregadoras. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito de tráfico de drogas havia sido preso.

Após receber denúncia de tráfico de drogas, a equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) foi até a Rua da Torre, no bairro Jardim das Acácias. Os militares entraram em uma mata e não encontraram nenhum suspeito de tráfico. “Em buscas pela mata, encontramos um saco plástico contendo revólver calibre 22 da marca Rossi, sete munições intactas do mesmo calibre, cinco tabletinhos de maconha, colete balístico da Guarda Patrimonial, rádios transmissores e bases carregadoras”, contaram os policiais.

Todo o material foi apresentado na 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, determinou a apreensão.

error: Conteúdo protegido !