RESENDE
Dois vasos com pés de maconha foram apreendidos na tarde de quinta-feira, dia 18, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em uma residência localizada na Fazenda Lajinha, no distrito de Visconde de Mauá.

Vasos com dois pés de maconha seriam do suspeito de agressão, um jovem de 20 anos-Divulgação PM
Os policiais da Patrulha Maria da Penha realizavam uma fiscalização para o cumprimento de medida protetiva de urgência, a uma jovem, de 18 anos, em um imóvel na Fazenda Lajinha, em Visconde de Mauá. Ao efetuarem o acolhimento a assistida ao Programa Guardiões da Vida, os militares tiveram a atenção voltada para o terraço da residência, onde estava posicionada uma escada. Após revista autorizada ao local, foi encontrado dois pés de maconha em dois vasos que pertenceriam ao suposto agressor da vítima.
As plantas foram apreendidas e levadas para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após analisar os fatos, agentes da Polícia Civil realizaram a apreensão do entorpecente e foi imputado ao suspeito da agressão, um jovem de 20 anos, o ato de cultivar plantas utilizadas na preparação de drogas.