>
728x90 vacina (1)

PM apreende um quilo de maconha, cocaína e munições escondidos dentro de sofá em Porto Real

Por Cyntia Freitas
bnr am aniv barra mansa 970x150

v

PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no início da noite de quinta-feira, dia 24, um tablete de quilo e dez invólucros de maconha, 21 pinos de cocaína, totalizando 100 gramas; 25 munições calibre 9 mm; duas balanças de precisão; vários pinos plásticos vazios usados para embalar cocaína, caderno de anotações do tráfico de drogas e a quantia em dinheiro de R$ 430. Todo o material estava escondido dentro de um sofá. A apreensão aconteceu no bairro Jardim das Acácias. O casal de namorados, de 21 anos, suspeitos de serem o proprietário da droga, não foram encontrados no imóvel.


Os policiais foram até uma residência no bairro Jardim das Acácias para verificar denúncia de que o homem estaria com vasta quantidade de drogas escondidas na casa da namorada. No imóvel, os militares encontraram apenas a avó da jovem que autorizou a entrada. Em buscas, os policiais encontraram várias sacolas plásticas com as drogas, munições e o material escondidos dentro de um sofá na sala.

Cabe ressaltar que os alvos da denúncia não foram encontrados na residência. Todo material foi recolhido e a testemunha foi apresentada na 100ª Delegacia de Polícia.

O delegado titular João Ricardo Bicudo instaurou inquérito em desfavor dos suspeitos, por associação para o tráfico, tráfico de drogas e porte ilegal de munição. A testemunha prestou depoimento e foi liberada.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos