PM apreende um quilo de maconha após troca de tiros com suspeitos no África I, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Em mais uma ação para coibir o tráfico de drogas no município, o 37º Batalhão de Polícia Militar (Resende) apreendeu, no início da madrugada desta quinta-feira, um tablete de maconha pesando um quilo, uma calça e camisa camufladas do Exército, balança de precisão, material para embalar drogas, entre eles, rolos de plástico, grande quantidade de etiquetas com a inscrição “CPX de 10 Penedo CV” e duas munições de calibres não identificados. A apreensão aconteceu na localidade do África I, no bairro Penedo. Os militares ainda chegaram a trocar tiros com três homens não identificados.

Após receber denúncia de populares sobre intensa movimentação de  tráfico de drogas e de porte de arma de fogo sendo feita por vários homens na Rua África I, nas proximidades da Associação de Moradores, a equipe do setor Lima seguiram para a localidade. “Lá, observamos três homens que ao avistarem a viatura fugiram para a parte dos fundos do prédio da Associação de Moradores. Saímos em perseguição do trio. Ao darmos ordens de parada, os suspeitos começaram a disparar tiros em nossa direção. Para nos defendermos da agressão também revidamos os tiros”, contaram os militares que pediram auxílio a unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) e a equipe do setor Juliet e realizaram buscar no local. “Encontramos em um imóvel em construção uma mochila contendo o tablete de maconha, material para embalar drogas, etiquetas, além de calça e camisa camufladas do Exército”, informaram.

O material encontrado no imóvel foi apresentado na 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Itatiaia) onde foi feito a perícia e constatado um quilo de maconha e em seguida a apreensão.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !