PM apreende suspeito com drogas e arma no São Cristovão, em Volta Redonda

0

Policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram dois suspeitos e apreenderam drogas, arma, munições no bairro São Cristovão, em Volta Redonda. A ação ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, 3, na Servidão 1, N.

Policiais estavam em patrulhamento pelo bairro São Cristovão e foram informados de que no endereço citado havia um homem portando arma de fogo e coagindo as pessoas que passavam pela localidade. Diante da denúncia, os PMs foram verificar e ao chegarem ao local os suspeitos saíram correndo. Mesmo assim, os agentes conseguiram deter cinco suspeitos.

Com os suspeitos e nas proximidades de onde eles estavam, os policiais encontraram uma pistola Colt calibre 45 automática, 27 pinos de cocaína, dois carregadores de Pt.45 e 12 munições intactas de .45. Dando sequência às buscas, os policiais encontraram mais um suspeito escondido no meio do mato. E segundo a polícia, quando ele recebeu voz de prisão sacou da arma em direção aos policiais que revidaram. O suspeito foi atingido, mas tentou fugir pela mata e em seguida entrou em uma residência onde foi detido. Com um ferimento de tiro, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São João Batista (HSJB). Os outros, juntamente com o material apreendido, foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde dois ficaram detidos. Os outros foram ouvidos e liberados.